Minha Pessoa?

A minha foto
ser indubitavelmente estranho, mas modestamente fantástico.

18.4.10

Descontrolo

Hoje entrei em casa e gritei!
Gritei bem alto por alguém que o meu coração estava sempre a chamar... Gritei, gritei e não apareceu ninguém.
Senti que não aguentava mais e pensamentos estranhos subiram-me à cabeça...
Saí de casa a correr. Deixei a carteira, os sapatos e a longa gabardina preta no chão à porta de casa, e limitei-me a correr...
Cheguei à praia e gritei de novo naquela longa praia deserta e (de novo) não apareceu ninguém.
Não aguentei mais, estava estafada e naquele momento achei que tudo e todos estava contra mim... decidi estoirar a raiva em lágrimas e chorei o fim de tarde todo.
Às vezes chorar é o melhor de tudo e nesta altura tinha sido...

Sem comentários:

Enviar um comentário