Minha Pessoa?

A minha foto
ser indubitavelmente estranho, mas modestamente fantástico.

23.6.10

Imagination

PÁRA! PÁRA!
Não percebes que isto dói? Sempre uma coisa nova... sempre!
E eu? Fazes o que queres nesse teu jogo sem fim, mas eu já disse para parares.
Quero que desapareças para sempre!
Sempre que acordo sinto-me triste pelo que fizeste no dia anterior. Depois fazes uma das tuas e fico feliz, e no dia seguinte, quando acordo reina a tristeza de novo. Que ciclo sem fim!
Mas eu já disse para parares, PÁRA! Não ouves, imaginação?
Sempre com as tuas invenções diárias, limita-te a sair da minha cabeça, PÁRA!



Ana Sá, 2010

3 comentários:

  1. Ana, continua a sério, estás a fazer um grande trabalho, amo-te (L)

    ResponderEliminar
  2. Tão querida Ana, obrigado :) por acaso já sentia falta de escrever e precisava de explodir novamente com qq coisa q o blog estava a morrer. Mas vá, vou-me dedicar outra vez mais :) e tu tambem o deves fazer q eu quero continuar a ler os teus textos cheios de emoções miuda (L)

    ResponderEliminar